8/07/15

COMPANHIA MÜLLER DE BEBIDAS APRESENTA A NOVA EMBALAGEM DA 51 ICE

O analista de marketing do Grupo Muller, Celso de Araújo
e a promotora de eventos Karina Guedes divulgando a 51 Ice

A Companhia Müller, pioneira na gestão marcas do setor de cachaças e detentora da cachaça 51, a mais vendida do mundo, apresentou aos distribuidores e atacadista presentes na ABAD 2015 a nova embalagem da  51 Ice,  uma extensão de linha da marca 51.
Segundo o analista de marketing da Muller Celso Araújo Valter, a Companhia entrou no segmento Ice em 2002, em cinco anos já era a 6ª marca mais vendida no mercado e desde 2013 ocupa o 2ª lugar na preferência do público jovem que consume o produto.
Na visão de Celso, a evolução do rotulo 51 Ice, faz parte de uma estratégia de branding (marca) do grupo. “Modernizamos a marca do nosso produto principal, a cachaça 51, por extensão, todos os outros produtos que levam a marca 51 também evoluíram , dando mais unidade visual a família 51”, explica.

O analista disse que A 51 Ice é identificada com o público jovem e por isso patrocina eventos onde a participação do seu público é significativa, principalmente os circuitos universitários de São Paulo e Paraná, “Estamos presentes nos principais eventos do Brasil como o carnaval, o festival Lola Paluza e o Carnatal”, detalha.

DISTRIBUIÇÃO EM FORTALEZA
Sobre o mercado nordestino, Fortaleza em especial, Celso disse que está nos planos da empresa fazer investimentos na capital cearense. “Temos o olhar voltado para fortaleza, acreditamos no potencial da cidade e já estamos em fase de negociação com um distribuidor para levar a 51 Ice aos jovens cearense”, revela.
Ele falou ainda sobre a campanha de lançamento do novo rótulo nos sabores maracujá, frutas vermelhas, limão, balada kiwi, “A partir de setembro deflagraremos a campanha publicitária  onde os sabores e a qualidade que o brasil adora vai estar de cara nova e todos  vão poder constatar que o nosso produto é tão bom quanto o melhor”, concluiu.


 Uerbet Santos

8/06/15

GRUPO KELLDRIN AVALIA PARTICIPAÇÃO NA ABAD 2015


Diogo Diniz - 3ª geração da família Diniz à  frente da Kelldrin
No último dia da ABAD 2015 o diretor de marketing do grupo Kelldrin, Diogo Diniz fez uma avaliação positiva da participação da Kelldrin no evento. “Distribuímos cerca de seis mil kits de produtos. Realizamos mais de três mil contados de qualidade que esperamos reverter em bons negócios”, revela.
O diretor comentou também sobre a estratégia, há dois anos adotada, para levar até o consumidor seus produtos e conquistar o mercado varejista. “Para atingir nossa meta de expansão e expor nossos produtos nas gôndolas de supermercados, a participação na ABAD tem sido fundamental, pois aqui buscando representantes, distribuidores, atacadistas que levem nossos produtos para todas as regiões do Brasil”, explica.

Diogo falou sobre os produtos que lançou na feira, como por exemplo, o protetor solar Sol Block, Perfume Pé, o Kell-Lub antiferrugem e a Mangueira Telescópica. Sobre esta, explicou que "possui cinco metros, mas quando acionada se expande para 15 metros" Disse também que todos esses lançamentos “integram a linha AR gradável, que ainda dispõe de outros produtos como o gel antisséptico de higienização de pés e mãos Hygipart e a espuma de barbea  Skin”. 


LOGÍSTICA
O executivo disse ainda que um dos seus diferencias é a sua localização estratégica. “Estamos situados em Anapólis-GO no centro oeste do Brasil o que facilita a distribuição para as regiões brasileiras com o mesmo prazo de entrega, menos para o nordeste”. Para solucionar esse problema de distribuição no Nordeste Diogo informou que a Kelldrin abriu um Centro de Distribuição-CD em Recife-PE. “Com o novo CD, cumprimos com o prazo de entrega acertado e garantimos nossa participação nos nove estados da região nordeste”, comemora.
TRADIÇÃO FAMILIAR
Com 13 anos de atuação no mercado, O Grupo Kelldrin iniciou suas atividades com produtos no segmento de saúde ambiental (casas agropecuárias e pat shops).  Expandiu seu mix de produtos com as linhas de odorizadores de ambientes, inseticidas, raticidas, produtos pra saúde da sua marca Sortie e de limpeza da marca Mico.
Sobre o sucesso da empresa o Diogo destacou o aspecto familiar da empresa. “Somos uma indústria familiar que começo com meu avô, passou para o meu pai e agora nós. Meu irmão mais novo está no comercial, o mais velho na indústria e eu no marketing, buscamos fazer jus ao nosso slogan:  protegendo sua família”, concluiu.


Uerbet Santos (ABAD 2015)


8/05/15

ABAD 2015. A MAIOR VITRINE DO MERCADO DE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS


Industria, agente de distribuição e varejo juntos
em busca de bons negócios 
A ABAD 2015 é uma vitrine para quem busca soluções em produtos e serviços no mercado atacadista distribuidor de  produtos industrializados. Segundo o presidente da ABAD José do Egito, a expectativa é que,  hoje (5), terceiro dia do evento, a Feira com mais de 200 expositores de produtos, serviços e equipamentos supere a edição anterior em prospecção de negócios. “ Ano passado compradores e indústrias prospectaram negócios estimados em cerca de 10% do faturamento anual do setor, que movimentou R$ 197,3 bilhões em 2013. Esse ano vamos além”, comemora.

GRUPO KELLDRIN

Entre os mais de 200 expositores presentes na ABAD 2015 está o Grupo Kelldrin . Uma indústria familiar com 13 anos de atuação no mercado nacional que atua no controle de pragas, produtos para saúde, produtos hospitalares, odorizadores de ambiente, produtos para limpeza e utilidades. O parque fabril está situado no Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA) entre Goiânia-GO e Brasília-DF. Para agilizar a logística de suas entregas possui um centro de distribuição em Recife-PE que atende a  pedidos de todas as regiões do Brasil.
Serviço: Para conhecer a linha de produtos acesse: www.kelldrin.com.br ou ligue 0800.200.2727

SL TRIBUTOS
Direitos tributários, contabilidade e tecnologia da informação. Dessa união de conhecimentos nasceu a SL Tributos, especializada em auditoria e advocacia que permitem elaborar um diagnóstico completo e preciso das operações com soluções customizadas para cada demanda empresarial. Sediada em Fortaleza-CE,  a empresa  centra seu foco em auditorias fiscais, defesas de autos  de infração, recuperação de tributos e planejamento tributário.
Serviço: Shopping Pátio Dom Luís - Torre Business 1 - Salas 1507-1511
Av. Dom Luís, 1200 - Aldeota - Fortaleza - Ceará - 60.160-230,
Brasil / +55 85 3267.5457 / + 55 85 98681.0010

SOLUÇÕES COMPLETAS
O crescente volume de assaltos à caminhões de carga nas estradas do Brasil exige dos empresários desse segmento a busca de soluções de segurança mais modernas e eficazes. A parceria entre a Businees On, Checkrota e Impressoras Leoparto foi além. As empresas prestam serviços integrados de venda, logística e localização onde o cliente tem total controle das entregas na cadeia completa do atacadista distribuidor.
Para o diretor comercial da JA Distribuidora ,o rastreamento e a  gestão de frotas da Checkrota  tem surtido efeitos positivos. ”Depois da implantação da tecnologia Checkrotas, conquistamos ganhos significativos, tanto na redução da nossa quilometragem morta quanto na otimização de nossa estregas”.

Serviço: Checkrota - Rastreamento e Gestão de Frotas
Av. Dom Luís 176 sala 1306 - Meireles - Fortaleza - CE | CEP 60160-230

Uerbet Santos (ABAD 2015)

8/03/15

ABAD 2015 COMEÇA HOJE NO CENTRO DE EVENTOS

Fortaleza - Com as presenças do governador do Estado do Ceará Camilo Santana, do prefeito de Fortaleza e demais autoridades será aberta oficialmente  hoje, a partir das 14 horas no Centro de Eventos do Ceará - CEC,  a  35ª Convenção anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, de produtos industrializados ABAD 2015. O evento, considerado o maior em volume de negócios da América Latina, é uma oportunidade única de representantes da cadeia produtiva estarem frente a frente com os gigantes da industria em busca das novidades nesse segmento.

Para o presidente da ABAD José do Egito Frota, esses quatro dias de Convenção  é um momento de grandes oportunidades com lançamentos de produtos, equipamentos, serviços e novas tendências, no maior ponto de encontro do setor. "Uma das grandes preocupações da ABAD atualmente é a capacitação dos profissionais. Por isso, as palestras técnicas estão entre as principais atrações do evento abordando temas de interesse geral do setor", destaca.

José do Egito informou ainda que durante o evento também ocorrem diversas premiações: Melhor atacadista distribuidor nacional e estadual, maior caravana estadual por região e melhor expositor, este último em parceria com a Popai Brasil.

(Uerbet Santos)