Neto Evangelista (DEM) que na disputa pela prefeitura de São Luís no primeiro turno, obteve 83.138 votos (16,24%) ficando em terceiro lugar na preferência do eleitorado, anuncia nesta quarta-feira (18), às 10h, em entrevista coletiva na sala das comissões da Assembleia Legislativa, quem irá apoiar no segundo turno, é um dos prováveis nomes dessa dupla adesão à Braide.
Em reunião com os candidatos da coligação "Pra Frente São Luís" e assessores do núcleo de comunicação do Podemos, nesta noite de terça-feira (17) , o candidato Eduardo Braide e a professora Esmênia, agradeceram os quase 200 mil votos recebidos no primeiro turno.
Braide, antecipou em seu pronunciamento que dois reforços que concorreram à prefeitura irão apoiá-lo, mas que só serão divulgados nesta quarta-feira (18)
Não revelou os nomes, mas deu um spoiler: "Basta fazer matemática e com o apoio que nós vamos receber a vitória será certa".
Apuramos nos bastidores que Neto Evangelista será um desses apoiadores. O presidente do Democratas em São Luís foi terceiro colocado no pleito com 83.138 votos (16,24%) e anuncia nesta quarta-feira (18), às 10h,, em entrevista coletiva na sala das comissões da Assembleia Legislativa, quem irá apoiar no segundo turno.
Eduardo concluiu seu discurso falando do desafio de enfrentar a máquina do governador Flávio Dino. "De um lado tem a maquina de outro lado tem o povo. E nós estamos do lado do povo. A vitoria será do povo", concluiu Braide cuja coligação elegeu a maior bancada de vereadores das eleições 2020.
Uerbet Santos (da redação )
Foto: Divulgação/norrau express
Eu acredito que com o apoio desses dois, Braide leva as eleições.
ResponderExcluiré esperar
ResponderExcluir