Ideia é trazer agilidade à prestação e serviços e facilitar o contato direto com a população. Funcionalidade está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h
Para dar ainda mais agilidade à prestação de serviço ao público, a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania abriu nesta segunda-feira (11), uma série de canais via WhatsApp.
A ideia é criar uma conexão direta para atendimento de demandas voltadas a programas da pasta, como a Lei de Incentivo ao Esporte, o Bolsa Atleta, certificações de entidades esportivas, parcerias do futebol e programas da Secretaria de Lazer e Inclusão Social.
O serviço vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 18h.
"Essa é mais uma opção que estamos adotando para gerar canais diretos de atendimento ao público. A ideia da nossa gestão é sempre pensar em desburocratizar o acesso e dar ainda mais transparência aos serviços que prestamos", afirmou o secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marcelo Magalhães.
Os números estão divididos entre cinco setores principais clique nas imagens abaixo e faça uma conexão direta com o WhatsApp desejado:
Certificação de Registro Cadastral: para entidades tratarem de dúvidas referentes a documentos necessários à certificação, diligências e acompanhamento do status dos processos.
Bolsa-Atleta: canal do programa Bolsa-Atleta, coordenado pela Secretaria Nacional de Alto Rendimento (SNEAR), para tirar dúvidas sobre inscrições, informe de rendimentos, prestação de contas e status do processo.
Lei de Incentivo ao Esporte: canal para tratar de solicitações e documentos pertinentes à admissibilidade do projeto, emissão de recibos, termo de compromisso, prestação de contas, status dos projetos e outras dúvidas.
Parcerias do Futebol: dúvidas sobre convênios, contratos de repasse e termos de fomento, colaboração e execução descentralizada dos programas e projetos da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT);
Parcerias SNELIS: dúvidas sobre convênios, contratos de repasse e termos de fomento, colaboração e execução descentralizada dos programas e projetos da Secretaria Nacional de Esporte, Lazer e Inclusão Social (SNELIS).
Por Uerbet Santos
Com informações da Diretoria de Comunicação - Ministério da Cidadania
Fotomontagem: norrau.com
Utilidade publica. Parabebs!
ResponderExcluir