8/07/15

COMPANHIA MÜLLER DE BEBIDAS APRESENTA A NOVA EMBALAGEM DA 51 ICE

O analista de marketing do Grupo Muller, Celso de Araújo
e a promotora de eventos Karina Guedes divulgando a 51 Ice

A Companhia Müller, pioneira na gestão marcas do setor de cachaças e detentora da cachaça 51, a mais vendida do mundo, apresentou aos distribuidores e atacadista presentes na ABAD 2015 a nova embalagem da  51 Ice,  uma extensão de linha da marca 51.
Segundo o analista de marketing da Muller Celso Araújo Valter, a Companhia entrou no segmento Ice em 2002, em cinco anos já era a 6ª marca mais vendida no mercado e desde 2013 ocupa o 2ª lugar na preferência do público jovem que consume o produto.
Na visão de Celso, a evolução do rotulo 51 Ice, faz parte de uma estratégia de branding (marca) do grupo. “Modernizamos a marca do nosso produto principal, a cachaça 51, por extensão, todos os outros produtos que levam a marca 51 também evoluíram , dando mais unidade visual a família 51”, explica.

O analista disse que A 51 Ice é identificada com o público jovem e por isso patrocina eventos onde a participação do seu público é significativa, principalmente os circuitos universitários de São Paulo e Paraná, “Estamos presentes nos principais eventos do Brasil como o carnaval, o festival Lola Paluza e o Carnatal”, detalha.

DISTRIBUIÇÃO EM FORTALEZA
Sobre o mercado nordestino, Fortaleza em especial, Celso disse que está nos planos da empresa fazer investimentos na capital cearense. “Temos o olhar voltado para fortaleza, acreditamos no potencial da cidade e já estamos em fase de negociação com um distribuidor para levar a 51 Ice aos jovens cearense”, revela.
Ele falou ainda sobre a campanha de lançamento do novo rótulo nos sabores maracujá, frutas vermelhas, limão, balada kiwi, “A partir de setembro deflagraremos a campanha publicitária  onde os sabores e a qualidade que o brasil adora vai estar de cara nova e todos  vão poder constatar que o nosso produto é tão bom quanto o melhor”, concluiu.


 Uerbet Santos

Nenhum comentário: