O analista de marketing do Grupo Muller, Celso de Araújo e a promotora de eventos Karina Guedes divulgando a 51 Ice |
A Companhia Müller, pioneira na gestão marcas do setor de
cachaças e detentora da cachaça 51, a mais vendida do mundo, apresentou aos
distribuidores e atacadista presentes na ABAD 2015 a nova embalagem da 51 Ice, uma extensão de linha da marca 51.
Segundo o analista de marketing da Muller Celso Araújo
Valter, a Companhia entrou no segmento Ice em 2002, em cinco anos já era a 6ª
marca mais vendida no mercado e desde 2013 ocupa o 2ª lugar na preferência do
público jovem que consume o produto.
Na visão de Celso, a evolução do rotulo 51 Ice, faz parte de
uma estratégia de branding (marca) do grupo. “Modernizamos a marca do nosso
produto principal, a cachaça 51, por extensão, todos os outros produtos que
levam a marca 51 também evoluíram , dando mais unidade visual a família 51”,
explica.
O analista disse que A 51 Ice é identificada com o público
jovem e por isso patrocina eventos onde a participação do seu público é
significativa, principalmente os circuitos universitários de São Paulo e
Paraná, “Estamos presentes nos principais eventos do Brasil como o carnaval, o
festival Lola Paluza e o Carnatal”, detalha.
DISTRIBUIÇÃO EM FORTALEZA
Sobre o mercado nordestino, Fortaleza em especial, Celso
disse que está nos planos da empresa fazer investimentos na capital cearense.
“Temos o olhar voltado para fortaleza, acreditamos no potencial da cidade e já
estamos em fase de negociação com um distribuidor para levar a 51 Ice aos
jovens cearense”, revela.
Ele falou ainda sobre a campanha de lançamento do novo rótulo nos
sabores maracujá, frutas vermelhas, limão, balada kiwi, “A partir de setembro
deflagraremos a campanha publicitária
onde os sabores e a qualidade que o brasil adora vai estar de cara nova
e todos vão poder constatar que o nosso
produto é tão bom quanto o melhor”, concluiu.
Uerbet Santos
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