5/30/15

O POVO NOVO DE NOVO

O Povo estreia amanhã sua inovadora edição dominical.Passa a se chamar OPovo.dom. A diretora executiva de Redação de O Povo, Ana Naddaf, diz que o novo projeto se baseou em três pilares: Revitalizar a grande reportagem;Investir no jornalismo analítico;“Seduzir o leitor” contando boas histórias. O Povo.dom tem uma divisão por eixos temáticos. 
O Vida&Arte está de volta aos domingos de O Povo.Os suplementos Esportes, Empregos, Ciência&Saúde, People e Buchicho permanecem com o mesmo formato. 

Fonte: Agência Fortaleza de Notícias


5/29/15

ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

(Da redação)
O vereador de Fortaleza  Vaidon Oliveira e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, estiveram presentes nesta sexta-feira (29), às 9h30, em evento para a assinatura da ordem de serviço para a construção de 23 Escolas de Tempo Integral (ETI) para o município. O vereador a teve a garantia do prefeito  que será construída uma ETI na Avenida Zezé Diogo, no Bairro do Porto, ao lado do Campo do Paulista / Creche Anexo e outra na Rua Antonio Bandeira, no bairro Praia do Futuro II.

5/26/15

DISCUTINDO A DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) realiza nesta terça-feira, 26 de maio, data do seu aniversário de 62 anos, a Tribuna Livre pela Democratização da Comunicação. O evento tem a parceria dos movimentos social e sindical e ocorrerá às 16 horas, na Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira, S/N – Dionísio Torres).