12/18/20

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide é diplomado pelo TRE, anuncia o Plano Municipal de Vacinação contra covid-19 e propõe parcerias com o Estado

 

O vice-governador Carlos Brandão representou no ato o governador Flávio Dino



Eduardo Braide discursa na sua diplomação




Aconteceu nesta quinta-feira (17) a diplomação do prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide Em função da pandemia, a solenidade foi restrita à participação do prefeito, vice-prefeita e vereadores titulares. Suplentes podem emitir e validar o diploma pela Internet


Em seu discurso Braide destacou que formou uma comissão de diversões profissionais da Saúde especialistas em imunização, para criação do Plano Municipal de Vacinação. “Tão logo o governo federal [que anunciou nesta quarta-feira (16), o Plano Nacional de Vacinação], libere, via Anvisa, a vacina no Brasil, estaremos prontos para iniciar a vacinação em nossa cidade e assim superar essa pandemia que nos aflige a muito tempo”, pontou Braide.


O governador Flávio Dino foi representado no ato pelo vice-governador Carlos Brandão, a quem Eduardo Braide disse que “o momento é de união e que a prefeitura estará sempre de portas abertas para fazermos as parcerias com o governo em prol do povo da nossa cidade”. 


Braide, emocionado, disse ainda que “esse diploma representa a confiança que nos foi dada pelo povo de São Luís”, concluiu.


Clique no link e confira o vídeo do discurso de Braide na íntegra



Por Uerbet Santos
Foto: Instagram/Eduardo Braide