7/12/19

Liga de Basquete Maranhense realiza o Campeonato Ludovicense Adulto Masculino



10 equipes participam da competição que começa neste sábado na UFMA






Começa neste sábado(13), a partir das 14h30, no ginásio poliesportivo da Universidade Federal do Maranhão-UFMA, a primeira rodada do Campeonato Ludovicense de Basquete Adulto Masculino.


De acordo com a diretoria da Liga de Basquete Maranhense, LBM, realizadora do evento, o Congresso Técnico realizado na terça-feira(9), no ginásio Costa Rodrigues, ficou definido que a competição terá dez equipes, divididas em duas chaves de cinco equipes cada. 

São Elas: Chava A (Basketerianos, Turquesa, Turma, Coletivo 311 e PI Basquete) e Chave B (BBC, Guaras, Farol, CFO e Estilo).


Jogos da primeira rodada.


A rodada começa com o jogo  entre Coletivo 311 e  Basketerianos (14h30). Em seguida jogam Farol e Estilo (16h)  e encerrando a primeira rodada, se enfrentam PI Basquete versos Turma (17h30).


O Campeonato Ludovicense de Basquete Adulto Masculino é realizado pela Liga de Basquete Maranhense-LBM e conta com os apoios do Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria do Esporte e Lazer-SEDEL, A Potiguar, Praia Mar Hotel e cobertura exclusiva deste canal de comunicação.

Uerbet Santos ( Da redação)  
Foto/Banner Norrau.com
Fonte/Tabela: LBM