1/21/18

Blog do Uerbet Santos - Jornalismo indo e voltando: Copa Caixa incentiva o basquete master no Maranhão

Blog do Uerbet Santos - Jornalismo indo e voltando: Copa Caixa incentiva o basquete master no Maranhão

Blog do Uerbet Santos - Jornalismo indo e voltando: A hora da verdade

Blog do Uerbet Santos - Jornalismo indo e voltando: A hora da verdade

A hora da verdade


AVAB-MA e  APCEF vencem e, invictos, fazem a final da Copa Master de Basquete





Com uma diferença de 10 pontos, conquistada no terceiro quarto da partida (15 a 25) e mantida com a vitória no último período (13 a 17), depois de perder os dois primeiros quartos (15 a 11 e  18 a 16) respectivamente, a equipe 50+ da Associação dos Veteranos e Amigos do Basquete do Maranhão - AVAB-MA venceu, neste domingo (21), a Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, por sete pontos de diferença (63 a 70)  e carimbou seu passaporte para a final da Copa APCEF de Basquete Master categoria 50+.

É a segunda vitória dos veteranos  da AVAB-MA, a primeira aconteceu no jogo contra o Batista  (86 a 68), realizado domingo último, na ocasião  equipe teve o melhor desempenho no terceiro quarto, quando abril a maior diferença de pontos a seu favor naquele jogo (21 pontos), realizado no último domingo (14).

No jogo principal da segunda rodada 50+ deste domingo, os donos da casa (APCEF) confirmaram seu favoritismo e venceram o Batista (63 a 51)  e garantiram, com esse resultado, o primeiro lugar geral da competição. A AVAB-MA ficou em segundo lugar, pois de acordo com a organização do evento, o  primeiro critério de desempate é o saldo de cestas. 


APCEF confirma o favoritismo e está na final da Copa de Basquete


Com duas vitórias cada, APECEF e AVAB-MA fazem a final da Copa, no primeiro domingo de fevereiro (4), às 9:h30 no Ginásio Charles Robert, na sede esportiva da Associação da Caixa no Calhau.
Todos os detalhes dessa final master você acompanha neste  blog com exclusividade.

Saiba mais sobre a Copa APCEF nesses links:

Abertura e primeira rodada da Copa APCEF Master de Basquete

Reportagem sobre a Copa APCEF publicada no Globo Esporte Local na TV Mirante

Uerbet Santos (Da redação)
Foto: Divulgação/AVAB-MA/APCEF