10/19/16

ACRÍSIO SENA FALA SOBRE AS ELEIÇÕES 2016 EM FORTALEZA

O vereador Acrisio Sena fez uma retrospectiva da sua campanha vitoriosa, que o reconduziu por mais quatro anos à Câmara Municipal de Fortaleza, falou sobre o seu trabalho como interlocutor do governo Camilo junto as entidades de Classe e também sobre o apoio à candidatura de Roberto Claudio pelo seu partido, o PT.


Acrísio Sena e a Pres. da Habitafor, Eliana Gomes


Confira a entrevista na íntegra concedida ao jornalista Uerbet Santos.





BANCADA CEARENSE DO PDT SAI MAIS FORTALECIDA DAS ELEIÇÕES 2016.

PDT nas eleições 2016

Pedetistas e mais de 100 prefeitos  aderem a campanha de Roberto Cláudio
       “11 vereadores, 12 deputados estaduais, 51 prefeitos”. Esses foram os números obtidos pelos candidatos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ao final do 1º turno das eleições 2016 no Ceará. Uma bancada expressiva, que ainda pode aumentar, caso Roberto Claudio seja eleito prefeito de Fortaleza no 2º turno. Essa numerosa liderança, participou de um encontro de adesão à campanha pró-Roberto Cláudio no comitê central da coligação “Fortaleza só tema ganhar”, que contou coma presença de mais de 100 prefeitos.

Para o presidente do PDT do Ceará, André Figueiredo, esse crescimento regional do partido se deve, principalmente, ao trabalho dos seus líderes locais “O PDT cearense tem um processo histórico de construção que agregou valor com as lideranças do Ciro e Cid Gomes, Roberto Claudio, dos Presidentes da câmara, Salmito Filho e da  assembleia, Zezinho Albuquerque além de uma história de tradição e de luta”, destacou o pedetista.

Carlos Lupi e André Figueiredo presidentes nacional e local do PDT
Já o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, disse que o PDT tem um “compromisso com o povo, com as liberdades democráticas”. Ressaltou ainda, que “a eleição de Roberto Claudio para prefeito de Fortaleza é a base que sustentará a campanha de Ciro [Gomes] à presidência da República em 2018”, pontuou Lupi.

Ciro Gomes  admite disputar a presidência em 2018
O ex-governador Ciro Gomes também se posicionou sobre o bom momento que o partido atravessa. “Nosso partido é fruto de um grupo político que acredita na necessidade de investimentos para que o povo tenha dias melhores. A prova disso, é que o Ceará é o maior estado do pais em percentual de investimento”, enfatizou o, agora, presidenciável, Ciro Gomes que, garantiu: “vou ser candidato a presidente da república em 2018”.

 Reportagem: Uerbet Santos
Fotos: Tebreu e Divulgação