9/21/20

SESI entrega aos associados da indústria e comunidade a Unidade da Saúde SESI Araçagi totalmente reformada e ampliada


Cerimônia de reinauguração do SESI Araçagi (Foto: Norrau Express)

                                     


O SESI entregou, na manhã de sábado (19), a Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi totalmente reformada e ampliada, para atender seus associados da indústria e comunidade.




O presidente da FIEMA e diretor regional do SESI, Edilson Baldez, conduziu a inauguração ao lado do superintendente regional do SESI, Diogo Lima, dos conselheiros da entidade e diretores da Federação. 



Piscinas adulto e infantil (Foto: Norrau Express)



Com a reforma, além da nova academia, aulas de natação e hidroginástica, a unidade passará a oferecer os serviços de personal trainer, treinamento funcional, aula de danças, artes maciais, assim como as atividades esportivas vôlei, futebol, futsal, tênis, basquete e vôlei de areia.

 

Ginásio poliesportivo (Foto: Norrau Express)




Ainda será realizada avaliação física para os clientes, e serviços de nutrição, que incluem avaliação nutricional por bioimpedância, consulta clínica nutricional e oficinas de alimentação saudável. 


Espaço para avaliação física (Foto: Norrau Express)




Além disso, serviços de psicologia, com avaliação psicológica, psicoterapia e oficinas de prevenção para fatores psicossociais. A Unidade de Promoção da Saúde ainda trabalha com eventos culturais, arte na empresa e oficinas de formação cultural. 



Academia (Foto: Norrau Express)



Entre as atividades esportivas programadas para o evento de reinauguração da Unidade SESI Araçagi, aconteceu o jogo de vôlei entre veteranos promovido pela Liga Independente de Vôlei Master de São Luís-MA, LIVNA. 



Arnaldo Bicudo (de amarelo)  e a turma do LIVNA (Foto: Norrau Express)



“Nós somos parceiros do SESI no vôlei master, com esse novo espaço, vamos poder ampliar nossa atuação, expandindo o vôlei e divulgando para que mais atletas se integrem conosco”, pontuou Zé Costa, presidente da LIVNA.


Arnaldo Bicudo (de amarelo)  e a turma do LIVNA (Foto: Norrau Express

 


O gestor esportivo Arnaldo Bicudo também elogiou a inciativa e pelas redes sociais  agradeceu o convite para participar da reinauguração da Unidade SESI Araçagi.



Arnaldo Bicudo  e o  dir. regional SESI, Edílson Baldez  (Foto: Norrau Express)


“Diante da carência de clubes recreativos em São Luís, espaços como este, do SESI, são muito bem vindos. Que esta obra sirva de exemplo para nossos gestores públicos olharem para o esporte amador com a devida atenção que merece. Ganha os associados da indústria e sobretudo a comunidade que vai poder usufruir dessa ambiência e com isso ter mais qualidade de vida”, concluiu Arnaldo.

 

Arnaldo. Biguar e ´Ze Costa (Foto: Norrau Express)

 


Marcaram presença no evento, entre outros convidados, o presidente da Federação Maranhense de Vôlei, Edivaldo Biguar e o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão-Sinduscon-MA, Fábio Nahuz (foto)




(Foto: Norrau Express)


Fonte: ASSECOM/SESI-MA