11/18/20

Confirmado: Neto Evangelista apoiará Eduardo Braide no segundo turno



Em entrevista coletiva nesta manhã de quarta-feira (18),  na Assembléia  Legislativa, Neto Evangelista anunciou que apoiará Eduardo Braide no segundo turno das eleições a prefeito de São Luis.  Confira o video!

Por Uerbet Santos
Foto: Norrau express 

11/17/20

BRAIDE ANUNCIA NESTA QUARTA-FEIRA (18) MAIS DOIS APOIOS QUE , DE ACORDO COM ELE, "FARÃO A DIFERENÇA NAS URNAS NO SEGUNDO TURNO"

Neto Evangelista (DEM) que na disputa pela prefeitura de São Luís no primeiro turno, obteve 83.138 votos (16,24%) ficando em terceiro lugar na preferência do eleitorado,  anuncia nesta quarta-feira (18), às 10h, em entrevista coletiva na sala das comissões da Assembleia Legislativa, quem irá apoiar no segundo turno, é um dos prováveis  nomes dessa dupla adesão à Braide.

Em reunião com os candidatos da coligação "Pra Frente São Luís" e assessores do núcleo de  comunicação do Podemos, nesta noite de terça-feira (17) , o candidato Eduardo Braide e a professora Esmênia, agradeceram os quase 200 mil votos recebidos no primeiro turno.

Braide, antecipou em seu  pronunciamento que dois reforços que concorreram à prefeitura irão apoiá-lo, mas  que só serão divulgados nesta quarta-feira (18)

Não  revelou  os nomes, mas deu um spoiler: "Basta fazer matemática e com o apoio que nós vamos receber a vitória será  certa". 

Apuramos nos bastidores que Neto Evangelista será um desses apoiadores. O presidente do Democratas em São Luís foi terceiro colocado no pleito com 83.138 votos (16,24%) e anuncia nesta quarta-feira (18), às 10h,, em entrevista coletiva na sala das comissões da Assembleia Legislativa, quem irá apoiar no segundo turno.

Eduardo  concluiu seu discurso falando do desafio de enfrentar a máquina do governador Flávio Dino.  "De um lado tem a maquina  de outro lado tem o povo. E nós estamos do lado do povo. A vitoria será do povo", concluiu Braide cuja coligação elegeu  a maior bancada de vereadores das eleições 2020.

Uerbet Santos (da redação )
Foto: Divulgação/norrau express