1/12/23

HOJE À NOITE SERÁ A ABERTURA DA VI COPA APCEF BASQUETE MASTER 2023

O evento conta com 18 equipes e serão realizados 38 jogos e começa hoje no mesmo dia que a instituição completa 162 anos


Será  realizada nesta quinta-feira (12), às 19h, a abertura oficial  da VI Copa APCEF de Basquete Master 2023, no Ginásio Charles Robert da APCEF-MA, na Rua Luis Nova da Costa, no bairro Calhau 

Na oportun8dade, serão apresentação as 18 equipes participantes nos naipes masculino (35+, 40+, 45+, 50+ e 55+) e feminino (30+ e  40+), que realizarão 38 johos aonlongo de um mês de competição (12 de janeiro a 12 de fevereiro).
será realizada ainda  uma partida de exibição na categoria 60+.masculino.

De acordo com os cordenadores do evento, Keila Costa (feminino) e Martinho Filho (masculino), a edição deste ano, trás como tema social: "A Valorização da Criança  em Situação de  Vulnerabilidade Social", sob a slogan, “Proteger as crianças é acreditar no futuro!”,.

"A ideia é chamar a atenção do público em geral para questões importantes na sociedade que precisam ser vistas com mais atenção por todos", concluiu a vice-presidente da APCEF-MA, Gisele Menezes.

Rodada inicial

A primeira rodada começa  nesta sexta-feira 13) com dois jogos, prossegue no sábado (14) com quatro jogos e  se completa no domingo (15), com mais quatro partidas. 

Confira!!!



Por Uerbet Santos
Da redação 
Fotos: Divulgação/APCEF-MA